26 de janeiro de 2011

Eye Gloss - Chanel

Eu tô muito fina, fazendo resenha de produto da Chanel, num tô não?
Depois de muitos séculos, um novo post, com um produto que eu comprei faz um tempo, e não usei muito...apesar de ter achado muito bom. Acho que saí pouco e não tive oportunidade de usar...
Eye gloss é um querteto de sombras em gloss. não é em creme...a textura se parece mais com a daqueles batons que vem num estojinho e você passa com o dedo ou de pincel, sabe? Tem um branquinho (iluminador), um dourado, um preto e um mais ou menos cor de ameixa, que esse eu acho bem bonito mesmo. Dá um efeito molhado, que no tempo que eu comprei era bem a moda (isso que dá demorar pra postar resenhas).
Ele é bom pra fazer a base de outras sombras, como uma base preta com uma sombra dourada por cima, fica bem glamour. Também ajuda a fixar a sombra em pó que você passa por cima.  Eu compliquei, mas vocês entenderam, né?
O único problema é que ele vai acumulando na dobrinha do olho com o tempo, o que é atenuado se você usa outra sombra por cima. Mas eu não acho isso um problemão. Já tinha lido no Diadebeaute que ele acumulava e resolvi comprar mesmo assim. Não é o fim do mundo...você passa o dedo e cabou. O studio finish da MAC tembém num acumula nas dobrinhas e todo mundo usa?

Vem com um pincel-esponjinha que funciona muito bem, mas eu prefiro aplicar com o dedo. É bem fácil de aplicar e bom para as pessoas descoordenadas, que sujam a cara toda quando vão colocar uma sombra escura em pó ou pigmento. Se identificou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário