15 de dezembro de 2011

Wishlist

Antes que me perguntem, é de propósito...eu quero entrar no guinness book como o blog que menos posta no mundo!

Agora...a minha wishlist de natal...pq Whishlist Não paga!







6 de abril de 2011

Alergia a tudo

Se você é alérgica a todo tipo de depilação. Seja gilette, cera quente, fria, que puxa com papel, que puxa com a própria cera, veet creme, maquininha de tortura com pinças giratórias...TUDO
Seus problemas acabaram!
Testado e aprovado por essa que vos escreve, que nunca conheceu alguém com pele mais fresca que a dela (minha)...apresento

Philips Bodygroom Ultimate

Descrição do fabricante: Apara e raspa todas as partes do corpo abaixo da linha do pescoço. O Bodygroom é o primeiro aparelho desenvolvido para raspar e aparar os pelos do corpo masculino. É seguro e fácil de usar. Melhor desempenho para um visual excelente:
-Cabeças de corte e aparadora integradas para um aparar rente com um único movimento.
-Seguro e com menos irritação para aparar os pelos do corpo com mais conforto.
-Apara e raspa todas as partes do corpo abaixo da linha do pescoço.
Total facilidade de uso:
-Pode ser usado durante o banho e com a pele seca e é facilmente lavável.


Pois é...foi fabricado para o público masculino aparar pelos abaixo da linha do pescoço (!), mas funcionou muito bem nas minhas pernas também. O resultado não é igual a quando você usa gilette, que fica bem lisinho. Não fica tão liso ao toque mas se aproxima muito,  e a olho nu nem se nota a diferença. e o melhor..não irrita a pele.
Devia ter descoberto isso antes.

PS: Não estou ganhando nada da Philips, mas não tô recusando, não... Alô Philips!

31 de janeiro de 2011

Teaser

Chegou meu Clarisonic Mia... Que felicidade!
Irei testar nas próximas semanas, e depois dou meu veredicto, que espero sinceramente que seja muuuito a favor, porque o troço não é baratinho, não.

27 de janeiro de 2011

Esmalte

Nude Clássico + Gliter (ambos da Impala)

26 de janeiro de 2011

Cil Architect Carbon Gloss - L'OREAL

Estava eu no free-shop fazendo hora e procurando um rímel que fosse bem festa, quando ouvi a chamada do voo, peguei o primeiro que vi na frente e saí correndo. Dei sorte. 
Eu até estranho que nunca vi post sobre esse rímel em nenhum blog. Eu sou uma pessoa exagerada de natureza, mas acreditem quando eu digo que é o rimmel mais drama que eu já experimentei. Num tem Hypnôse Drama da Lancôme que bata não...


Não sei explicar...ele é uma coisa meio postiço, sei lá...


Com e sem

Eye Gloss - Chanel

Eu tô muito fina, fazendo resenha de produto da Chanel, num tô não?
Depois de muitos séculos, um novo post, com um produto que eu comprei faz um tempo, e não usei muito...apesar de ter achado muito bom. Acho que saí pouco e não tive oportunidade de usar...
Eye gloss é um querteto de sombras em gloss. não é em creme...a textura se parece mais com a daqueles batons que vem num estojinho e você passa com o dedo ou de pincel, sabe? Tem um branquinho (iluminador), um dourado, um preto e um mais ou menos cor de ameixa, que esse eu acho bem bonito mesmo. Dá um efeito molhado, que no tempo que eu comprei era bem a moda (isso que dá demorar pra postar resenhas).
Ele é bom pra fazer a base de outras sombras, como uma base preta com uma sombra dourada por cima, fica bem glamour. Também ajuda a fixar a sombra em pó que você passa por cima.  Eu compliquei, mas vocês entenderam, né?
O único problema é que ele vai acumulando na dobrinha do olho com o tempo, o que é atenuado se você usa outra sombra por cima. Mas eu não acho isso um problemão. Já tinha lido no Diadebeaute que ele acumulava e resolvi comprar mesmo assim. Não é o fim do mundo...você passa o dedo e cabou. O studio finish da MAC tembém num acumula nas dobrinhas e todo mundo usa?

Vem com um pincel-esponjinha que funciona muito bem, mas eu prefiro aplicar com o dedo. É bem fácil de aplicar e bom para as pessoas descoordenadas, que sujam a cara toda quando vão colocar uma sombra escura em pó ou pigmento. Se identificou?