11 de março de 2010

Melhor demaquilante ever

Depois da minha saga pelo rímel à prova d'água e da minha tardia descoberta de que não é qualquer demaquilante (ou shampoo Johnson) que tira esse tipo de maquiagem, me danei a procurar informações sobre um demaquilante bom que não irritasse esa minha pele cheia de frescuras e que funcionasse nos dois casos, com a maquiagem normal e à prova d'água e que, de preferência, não fosse oleoso (arhg!). 
Daí que em um daqueles tutoriais maravilhosos de Julia Petit, ela disse que usava o Toleriane da La Roche-Posay, e lá fui eu pesquisar todas as resenhas do mundo sobre esse produto antes de me decidir a comprar. Comprei-o.
É maravilhoso. A embalagem tem 200ml, e pelo que eu pude notar vai durar, porque você só precisa de um pouquinho de nada pra tirar a maquiagem do rosto todo.
Funciona assim: Você pode lavar ou não o rosto antes pra tirar o grosso da make, (eu lavo porque me dá uma agonia de colocar o creme assim do nada encima do rosto maquiado. Julia não lava) aí aplico um tantinho de creme que dê pra espalhar no rosto todo e dou uma esfregada com as mãos mesmo, como se fosse sabonete (mais nos olhos), e depois tiro com algodão, lenço de papel, gaze... E pronto. Boa noite, pode ir dormir.

Clica na foto pra ver maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário