17 de fevereiro de 2010

No dia 31/12/09, pensando na maquiagem que eu iria usar na festa do reveillon: tem que ser uma coisa que dure, uma sombra douradinha (pena que o meu pedido do thebodyneeds ainda não chegou...), um lápis preto na linha d'água, encima e embaixo que é pra durar, iluminador em pó que é pra não derreter, um rímel à prova d'àgua...Ops! Não tenho rímel à prova d'àguaaa!!!   
Foi aí que eu saí de casa umas 16h daquele último dia de 2009 para fazer a minha última, derradeira e urgente compra de beauté. Cheguei na farmácia pedindo peloamordedeus que tivesse um rímel bom lá pra eu comprar...ninguém merece romper o ano com porcaria. Dá um azar danado. Tinha. Maybelline Define-A-Lash preto à prova d’água. Comprei e achei ótimo. Muito bom mesmo. O aplicador é daqueles da plástico, com as cerdinhas pequenininhas que deixam os cílios bem separados e grandes. E nesse caso funciona mesmo. Os cílios ficam grandões e não empelotam. Seca rápidinho e dura, viu? Dura horrores. 
Outra descoberta de quem não tinha um rímel à prova d'àgua: Não sai com qualquer demaquilante, e eu, que acho o máximo usar shampoo Johnson's baby e loção de limpeza cetaphil como demaquilante, descobri que, sendo o rímel à provad'água, ou pelo menos esse específico, a coisa complica na hora de tirar. Só senti os cílios limpos de verdade uns 2 dias depois. Tem que ser demaquilante à base de óleo (hurgh!) pra tirar essa máscara?

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário