17 de dezembro de 2009

BB cream

Finalmente, depois de dois meses inteirinhos de uma espera insuportavelmente ansiosa, chegou meu kit BB cream  da Skin79. É uma caixinha com 4 bb creams diferentes, pequenininhos, que pedi pra testar as cores e se eu gostva, ao invés de comprar logo o grande e correr o risco de não gostar ou pedir a cor errada e perder o dinheiro. Foi até barato. eu comprei com o vendedor bbcreamworld no e-bay. Chegou certinho, bonitinho, na caixinha própria dentro de um envelope de plástico, daqueles acolchoados.
Paguei US $10,87, fiquei feliz. 
Pelo o que eu já tinha lido e visto nos blogs da vida, o negócio era milagroso. Quando eu cheguei em casa e vi o envelope, fui logo lavar o rosto pra testar, que eu não aguentava mais de curiosidade. 
Pelas minhas pesquisas, eu achava que o do potinho rosa choque era o certo pra mim, já que dizem por aí que esse é pra pele oleosa (o rótulo é em japonês) e é clareador (tem "whitening" no rótulo, única coisa em inglês).  Mas cho que não faz muita diferença a cor...são todos quase da mesma cor, o que diferencia é que uns são mais "iluminados" que outros, com mais brilhinhos. O que deve variar, além disso, deve ser a função de cada um, acho eu, já que é tudo em japonês.
Mas, mesmo assim eu escolhi o rosa choque pra testar primeiro. 
Passei só de um lado do rosto, e escolhi o lado mais manchado pra não me influenciar nos resultados. Parece uma base normal, densa, meio difícil de espalhar, mas espalhou. E dá uma cobertura menor que a de base. Depois que você espalha, some. É sério, é incrível, depois de algum tempo, parece que você tá sem nada na pele, mas a pele fica melhor, os poros ficam menos aparentes e a pele fica mais uniforme, tanto na cor quanto na textura. Da pra notar a diferença, principalmente nos poros da frente da bochecha, ao lado do nariz, que ficaram bem minimizados. Gostei muuuuito. Vou usar como "base" de todo dia e por baixo da base, como um primer turbinado, quando for sair. 
Já tô com medo que acabe. acho que já vou encomendar outro, só por precaução.




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário