26 de outubro de 2009

Testei: Lancôme hair sensation

Há muito tempo eu ganhei uma amostra-grátis do Lancôme Hair Sensation Nutrition Intense - Crème Substantielle (uf!) da Lancôme
Amostrinha generosa de uns 30 gramas. O produto é espesso e deu pra usar várias vezes. Gostei muito. Mais do que os da Kerastáse, que eu costumava usar e são ótimos, também.
Agora, depois de um tempo, resolvi comprar o pote de 200g e o shampoo da mesma linha pra testar de verdade. O trocinho é caro, mas rende horrores. Ele é denso, bem denso, tipo aqueles cremes que você vira o pote e ele não escorre. Uma meia colher de chá é o bastante pra espalhar no meu cabelo todo. Tem uma textura absurda e um cheirinho suave e delicioso, que, na minha opinião, lembra abacate. Você fica só 5 minutos com ele no cabelo e funciona que é uma beleza! Os cabelos ficaram tão macios que eu não consigo mais parar de passar a mão. Parece mentira! Melhor hidratante ever!
Já o shampoo não deu muito certo comigo. Ele é igualmente denso, e hidrata muito bem, mas como meu cabelo é muuuito fino e leve, achei que ficou "pesado". Deve funcionar perfeitamente para quem tem cabelos grossos ou muito secos ou armados.
Não gostei, não..vou deixar de lado e continuar usando meu bom e velho Payot amarelo. Mas dele eu falo depois.

O tal Shampoo



Está R$ 79,00 no Morangão, e ainda tem 10% de desconto se comprar esta semana. Tá de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário