6 de agosto de 2009

Querer...

Tá... eu doida por um tal de um Curvex Shu Uemura. Não...eu nunca usei. Não...eu nunca nem vi um pessoalmente. E, Não... eu nunca vi o efeito que ele dá nos cílios, a não ser nos vídeos e fotos da Internet.
As vezes eu até esqueço de usar curvex. Meus cílios nem são pequenos e nem retos nem nada...
Eu tenho um curvex da Revlon, que eu comprei nem sei quando e eu acho bom. Eu noto uma grande diferença quando eu uso, mas foi (é) o único curvex que eu tive na vida, então não posso nem fazer comparações. Já procurei a tal da borrachinha pra trocar, mas não acho em lugar nenhum.
Mas acontece que todo mundo que entende de maquiagem no mundo concorda que o "Curvex da Shu Uemura" é O BABADOPONTOCOM! Que curva melhor, que alonga, que os seus cílios ficam parecendo que teem metro e meio, que todos os anos é Best of Sephora, e tem dele até de ouro 24k... que não sei o quê mais lá...
Tudo de bom. A pessoa acredita e fica curiosa e tentada a se jogar na vibe Cilhões.
Aí eu descubro que o trocinho custa 18 dólares. Ótimo, ? Pra um instrumento praticamente milagroso, tá até barato... E o dólar tá R$1,84...Noves fora... R$33,00. Vou comprar esse negócio.
Ilusão, minhas amigas...aqui no Brasil é uma média de R$80,00. revoltada! Não tem explicação pra esse preço! Que imposto danado é esse? POLICIAAAA!!!

Alguém aí vai passear no mundo? Pode passar no free-shop pra mim por favor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário