30 de junho de 2009

Nectar Thermique

Depois de todas as insanidades e besteiras que eu fiz no meu cabelo, ele tá cheio de tinta e meio seco. Agora vou abaixar o meu facho e esperar "calmamente" ele crescer todo, cuidando bem dele pra variar. Procurando bons produtos pra cuidar dele, me surge o Nectar Thermique da Kérastase. Tô louca pra experimentar.
Ele é tipo um leave in indicado pra quem faz escova, porque é ativado pelo calor do secador e trata o cabelo enquanto a escova é feita (escova de tratamento), deixando macio e leve. (pelo menos é o que prometem, porque eu nunca testei)

Alguém já testou? o bapho presta? Acredito que seja muito bom, porque nunca me decepcionei com nada da Kérastase, mas custa R$100,00 e eu não quero não posso jogar dinheiro fora.

UPDATE: Comprei. Já usei duas vezes e é milagroso mesmo o bapho... Impressionante! Cumpre tudo que promete. É a felicidade que vem dentro desse tubinho. hehe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário