3 de junho de 2009

Não vivo sem...

Toda mulher tem um kit sobrevivência. Como eu sou uma pessoa que tem muitos problemas de pele, além de alergias e frescuras em geral, o meu kit é meio diferente.



Norma derm nuit
Minha mais nova paixão. No primeiro dia já se sente a diferença


Gente branca, né?



Melhor sabonete do mundo. É pra o rosto, mas eu uso no corpo todo. Delícia



Alérgica, oi?



Esse é o número um das necessidades. Realmente não vivo sem ele


O primeiro e único desodorante que eu gostei de usar na vida.
Sensação de não estar usando.

Obrigada por existir, Kérastase, meu cabelinho tão querido agradece



Ainda não encontrei o bi-white, mas tô procurando, e acho
que vai fazer parte dos preferidos logo logo. Tô virando a garota Vichy
UPDATE: Comprei o Bi-white, na caixinha vem que deve-se usar de manhã e de noite, mas demanhã eu passo protetor e de noite passo o norma derm nuit aí fico na crise de que hora passar e acabo não passando tão regularmente. Mas pelo pouco que usei, acho que funciona. Ele não é um creme melequento e dá meio uma esquentada no rosto um pouco depois que você passa, tipo aquela sensação que você tem quando passa uma vergonha grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário