30 de junho de 2009

Nectar Thermique

Depois de todas as insanidades e besteiras que eu fiz no meu cabelo, ele tá cheio de tinta e meio seco. Agora vou abaixar o meu facho e esperar "calmamente" ele crescer todo, cuidando bem dele pra variar. Procurando bons produtos pra cuidar dele, me surge o Nectar Thermique da Kérastase. Tô louca pra experimentar.
Ele é tipo um leave in indicado pra quem faz escova, porque é ativado pelo calor do secador e trata o cabelo enquanto a escova é feita (escova de tratamento), deixando macio e leve. (pelo menos é o que prometem, porque eu nunca testei)

Alguém já testou? o bapho presta? Acredito que seja muito bom, porque nunca me decepcionei com nada da Kérastase, mas custa R$100,00 e eu não quero não posso jogar dinheiro fora.

UPDATE: Comprei. Já usei duas vezes e é milagroso mesmo o bapho... Impressionante! Cumpre tudo que promete. É a felicidade que vem dentro desse tubinho. hehe!






29 de junho de 2009

25 de junho de 2009

Rehab?

Eu tô viciada. Tô no trabalho e tô sentindo cheiro do molho especial do big mac. Deus me proteja!

Presentinho


Gente, tô emocionada! O fashionwants ganhou seu primeiro presentinho. A Avène, marca de uma água termal muuuito boa, mandou pra mim o gel de limpeza Cleanance e uma necessaire fofa com o emblema da marca. Os produtos que têm em sua composição a água termal são muito bons para quem sofre com a pele extremamente sensível como essa que vos fala. São produtos que são feitos pra não irritar a pele e evitam a vermelhidão. Fiquei doidinha de emoção e fui testar.
O Cleanance é um gel de limpeza que não contém sabão, minimiza os poros e é indicado pra quem tem pele oleosa.Você usa igual a sabonete, e ele forma uma espuma densa e muito cheirosa. Quando enxagua, dá uma sensação de extrema limpeza, e fica um geladinho na pele. Muito bom!
Essa foto aí eu peguei na net. Tirei fotos mas não consegui baixar ainda. Mas prometo que depois atualizo pra mostrar a necessaire.

19 de junho de 2009

15 de junho de 2009

Mistério

Alguém sabe que batom laranja foi esse usado no desfile da Totem no ultimo dia do Fashion Rio ???



Gyvenchy - cor: kiss orange ?

heim? heim?

UPDATE: Natura Aquarela (edição especial) - cor 6

12 de junho de 2009

Fashion Rio









Os escolhidos.
Quero Todos!!!

8 de junho de 2009

Cavendish

Eu quero esse vestido AGORA!
Onde vende?
Quanto custa?
Tô pagando!!!

3 de junho de 2009

Não vivo sem...

Toda mulher tem um kit sobrevivência. Como eu sou uma pessoa que tem muitos problemas de pele, além de alergias e frescuras em geral, o meu kit é meio diferente.



Norma derm nuit
Minha mais nova paixão. No primeiro dia já se sente a diferença


Gente branca, né?



Melhor sabonete do mundo. É pra o rosto, mas eu uso no corpo todo. Delícia



Alérgica, oi?



Esse é o número um das necessidades. Realmente não vivo sem ele


O primeiro e único desodorante que eu gostei de usar na vida.
Sensação de não estar usando.

Obrigada por existir, Kérastase, meu cabelinho tão querido agradece



Ainda não encontrei o bi-white, mas tô procurando, e acho
que vai fazer parte dos preferidos logo logo. Tô virando a garota Vichy
UPDATE: Comprei o Bi-white, na caixinha vem que deve-se usar de manhã e de noite, mas demanhã eu passo protetor e de noite passo o norma derm nuit aí fico na crise de que hora passar e acabo não passando tão regularmente. Mas pelo pouco que usei, acho que funciona. Ele não é um creme melequento e dá meio uma esquentada no rosto um pouco depois que você passa, tipo aquela sensação que você tem quando passa uma vergonha grande.