5 de janeiro de 2009

Make

Ok...Sou obcecada pelas coisas. Antes foi a tintura ruiva, pra "aquele" ruivo natural que eu cheguei perto, mas não consegui. Enchi o saco e desisti do ruivo porque esse negócio de ficar retocando a raiz do cabelo é o fim da picada! E também porque não é fácil ser ruiva, é sério... Se você bota uma blusa laranja ou vermelha, fica parecendo a boneca laranjinha (da turma da moranguinho). Se você nasceu ruivo, tudo bem, mas se não...tem que renovar o guarda-roupa.
...voltando ao castanho claro, descobri que o ruivo não sai. É pegou-colou no cabelo e não tem tinta que cubra (ok...eu não tô afim de escurecer)...ficou um meio termo, mas gostei,tudo bem. Vou dar um tempo pro meu cabelo. Quem sabe um loiro outrora?


Então...passemos para a mais nova loucura.
Maquiagem. Ai, a maquiagem...
Maquiagem é um assunto que não se esgota! sempre tem uma novidade, um truque, um produto novo, um aplicador diferente de rímel, um curvex de ouro...
Eu quero aprender TUDO, quero saber que produto é melhor, quero os pincéis certos para as coisas certas e todas as cores do mundo e tudo mais que existe. Me segura!
Descobri produtos que eu nem sabia que existiam e que são o bafo! O primer é a próxima compra.
E como Internet é o alimento para todas as obsessões...
Descobri que no YouTube você aprende TUDO e que umas loucas por make de todo mundo (principalmente as japas) postam vídeos ensinando a fazer todo tipo de maquiagem por puro querer. TUDO! Pesquisem.
Descobri sites que vendem baratinho e entregam no Brasil. Comprei 17 (!) amostras de pigmentos M.A.C no thebodyneeds, por U$ 1,50 cada. Chegou tudo certinho. Feliz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário