9 de julho de 2008

Obsessão

Eu nunca tinha pintado o cabelo de verdade, fazia balaiagem, luzes, essas coisas... Mas tinta mesmo nunca. Um dia o cabeleireiro errou a mão e eu me vi com um contraste no cabelo que eu abominei (abomino qualquer contraste muito forte no meu cabelo).
Eu tive que "abafar".
a) Voltava a ser morena, b) Realizava meu sonho de ser ruiva.
Marquei letra "b".
Foi aí que começou a obsessão... Eu pintei. Ficou bom! Será que eu pintei da cor certa? Minhas amigas se dividiram entre opiniões
– Ficou Louro!
– Não... Ficou ruivo!
– Tá um cobre...
Comecei a entrar em crise. Eu quero ser ruiva, mas não quero vermelhão... Quero um Bronze. Existe tinta bronze? Descobri que tem gente que só considera ruiva, quem tem o cabelo vermelho feito tomate, mas eu queria um ruivo natural.
Achei a foto da cor que eu quero, mas não sei que tinta foi usada, também não sei se já tá assim, e não sei se é possível ficar. As vezes olho no espelho e gosto, as vezes acho que tô loira demais. Cada foto que eu tiro sai uma cor diferente e eu nunca pensei que pintar o cabelo fosse atirar no escuro.
Enquanto eu vou entrando em parafuso, a raiz vai aparecendo e eu vou achando que tenho que retocar. De que cor retocar? Coloco a mesma? Tento outro tom?
Alguém me ajude!


5 comentários:

  1. Vinhaaaaaaaaaa seu cabelo está lindoooooooo!!! Falta pouco pra chegar ao tom que vc quer. Eu acho que ele é RUIVOOOOOOOOOOO!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Kakinha...será que eu consigo??
    Eu TENHO FÉ!!!! heheh

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bah... Se você descobrir, posta o nome da cor, pq eu vivo um dilema parecido!
    Já usei vários tons e ainda não cheguei no que eu quero.... QUe é bem esse das fotos que vc postou ^^'

    ResponderExcluir
  5. tem uma tinta da alfapafh que deixa ele desse tom igual o da mary jane!
    é 8.37 com ox de 40 vai ficar ruivo laranja que é o nome dessa cor!
    bjo boa sorte

    ResponderExcluir