29 de julho de 2008

Maquiagem

Me dá uma coisa quando eu entro em uma loja dessas de maquiagem boa. Sério mesmo, me dá uma coisa! Uma vontade de sair provando tudo...cheirando tudo... Se deixar, eu passo uma tarde inteirinha.
Mas apesar da vontade de encher um carrinho de supermercado de perfume, cremes e maquiagem e sair empurrando pelo shopping, acho tudo muito caro (ou eu que sou pobre...) e acabo comprando Naturas e Avons da vida.
Mas depois da internet, meus problemas acabaraaaam!!! Comprar pela internet em dollar ainda é bem mais barato do que pagar o absurdo que essas lojas cobram...Uma sombra que nos EUA você compra por 4 dólares, aqui chega a 30 reais!!! Chamem a políciaaaa!!!
Só é usar seu cartãozinho internecional do coração, pagar o frete, e voilá!

Por 50 dólares faço a feira, bonita!
Nessa site, procurem pela marca NYX. Bom, bonito e barato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário