13 de abril de 2008

L'Air du Temps

Tenho muitas amigas Advogadas, e eu vivo dizendo que usar aqueles terninhos todos iguais, básicos, simples, tradicionais, sem detalhes, todos os dias é o fim da picada. Parece o guarda-roupa da turma da Mônica, só mudando a cor...e esse povo acha que colocar um terninho-sem-corte-liso-rosa-pink (ARGH!), já é ser descolada.
Agora, depois desse post, não me venham com desculpa de falta de opção....
Esse é o nome da primeira coleção (inverno) de Tathiana Hanuc, um amiga da faculdade e do MBA que tem muito bom gosto. Pelo site dá pra ver que ela tá primando pela qualidade das roupas assinadas por ela. Vejam o lookbook no site. Alta costura, viu?





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivis
    Tive vontade de fazer direito!
    Embora no dia em que tiver meu consultório ou trabalhar na area juridica dá demais pra usar isso!

    Eu tb nunca gostei daquele básico terninho que "as mulheres" usam! Ficam gordas ou magras demais e simplesmente parece que a roupa não são delas!

    Amei...pq não ir elegante ao trabalho né??

    Beijocas

    obs: Adoro teus posts! Me perco nos sites que tu seleciona!:D

    ResponderExcluir