25 de fevereiro de 2008

Oscar

Eu sempre disse que é em ocasiões especiais que se conhece o gosto verdadeiro das pessoas. Vou explicar: No dia-a-dia, quem quer ser "normal" se veste coma mesma calça jeans e a mesma blusinha de viscolycra de todas as suas amigas, colegas, conterrâneas... Não tem erro! (nem acerto)
Minha teoria é: Em uma data especial, as pessoas (leia: mulheres) querem se destacar (aqui mora o perigo), aparecer maravilhosas (!) em seus vestidos escolhidos a dedo pelas próprias. Colocam a criatividade pra fora e... a desgraça está feita.
Ocasiões como Formaturas e casamentos são bons exemplos. As maiores bizarrices são encontradas nessas ocasiões. É o facehunter da breguice.
Eu sempre espero ansiosamente pelo dia em que as celebridades que constam na misteriosa lista vão se esforçar e colocar o vestido mais caro e espetacular do mundo pra passar no tapete vermelho. É como uma formatura de famosos, mas o diploma só sai pra poucos. As bizarrices não são encontradas em 80% dos outfits como em uma formatura de mortais, mas sempre (sempre!) tem umas poucas pra manter a tradição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário