12 de janeiro de 2008

La Bündchen

Tá bom que ela é über e tudo... tá certo que é conhecida no mundo inteiro e rica, bonita, famosa...o diabo a quatro!!! Mas será que só eu acho ridículo? Pensa bem... o desfile da Collci, indo tranqüilo...PARA TUDO!!! que a MULHER agora vai entrar na passarela. Sai todos os modelos...A passarela tem que ser só DELA!!!
Lá entra,desfilando pra lá e pra cá (os outros só ficavam parados na passarela giratória) joga o cabelo (com as duas mãos ao mesmo tempo)...Volta...Avista algum conhecido na platéia. dá um xauzinho e faz HANG LOOSE (!) pra o dito cujo.... ai meu deus! não é uma modelo contratada, é a dona do show!!!
No outro dia, a imprensa só falou bem. Não acreditei!!! será que sou só eu?
Será que só eu enchi o saco desse esprevitamento? dois dedinhos de paz e amor, andar rápido e jogadas de cabelo pra todo lado!!! Quando é que o Brasil vai ter uma modelo com o glamour que a gente via nas modelos como Claudia Schiffer...Cindy Crawford... TWIGGY!!!
Pelo amor de deus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário